sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Os Piores Filmes de 2015!



"..."




Essa é a lista que todo mundo adora. Quem fez merda em 2015. Esses são os PIORES FILMES DE 2015!


10 – A Most Violent Year



Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região. Sim, eu não gostei de A Most Violent Year. Mesmo com um grande elenco e uma trama interessante, é um filme arrastado. Talvez revendo o filme no futuro eu mude de opinião, mas ele realmente foi uma decepção. 



9 – Trainwreck



Eu adoro os filmes do Judd Apatow. O Virgem de 40 anos, Superbad, Knocked Up, Funny People e This is 40. Trainwreck prometia muito, já que tinha a atual rainha da comédia nos EUA, Ammy Schumer. Ammy (olha só que original, é o nome da atriz também),é uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos que tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e encher a cara com os amigos, mas tudo muda quando ela acaba conhecendo um médico especialista em medicina esportiva (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal". Como em toda comédia romântica você sabe que o protagonista vai mudar de atitude no segundo ato e depois vai ferrar tudo faltando 30 minutos para o filme acabar, só para arrumar tudo nos 10 ou 5 minutos finais. Eu não ligo para isso, já que é uma fórmula clássica, mas nesse filme você não consegue comprar essa mudança da protagonista. Eu até acho a Ammy engraçada na TV, mas aqui ela é simplesmente intragável. Acho que se fosse qualquer outra atriz neste pape esse filme não estaria aqui. Infelizmente foi uma decepção.




8 – Sem Retorno



Damian (Ben Kingsley) é um bilionário que está muito doente. A saída que ele encontra para continuar vivo e, para sempre, é participar de um experimento que consiste em transferir a sua mente para o corpo de um homem jovem e saudável (Ryan Reynolds). Mas a busca pela imortalidade revela efeitos colaterais com danos irreversíveis. Um filme com um ótimo conceito... Jogado no lixo! E nem é culpa dos atores, e sim do roteiro que quer te explicar tudo e com reviravoltas nada surpreendentes. Você advinha toda a trama com 10 minutos de filme.



7 – Golpe Duplo



Ahhh Will Smith... Sua carreira está bizarra hein? O cara mandava em Hollywood e agora só entra em projetos duvidosos. Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot AI MEU DEUS DO CÉU Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e o aceite na equipe. Após certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras. Esse é o filme sobre trapaça e malandragem MAIS CHATO DA HISTÓRIA. Nem a Margot Robbie essa tragédia.


Nem ela salvou esse filme





6 – Heist



Vaughn (Jeffrey Dean Morgan) não tem condições de pagar o tratamento médico de sua filha, Sydney (Kate Bosworth). Desesperado com a situação ele se junta ao colega de trabalho ganancioso, Cox (Dave ”BOOOTISTA” Bautista), para roubar o cassino onde trabalham comandados por Pope (Robert De Niro). Mas a situação foge do controle e a dupla sequestra um ônibus com reféns e ainda tem de escapar da mira da policial (Gina Carano) que investiga o caso. Eu amo o De Niro, mas tem cada filme que ele faz que... Nossa. Sério, a trama até prometia, mas a produção é muito simples. Parece um filme feito para TV. Jeffrey Dean Morgan até manda bem, mas o resto é uma lástima. É aquele filme que vai passar em um Domingo Maior em um futuro próximo. 




5 – The Ridiculous 6



Adam Sandler fazendo um Faroeste. Ele é cara que foi criado por índios... Ele reencontra o seu pai... Seu pai precisa de ajuda... Ele resolve ajudar, e no caminho encontra os seus cinco irmãos de diferentes etnias... Juntos vão aprontar “várias confusões” no velho oeste... 

Vocês acham que isso iria dar certo? E deu, já que é o filme mais visto na história do Netflix. Não quer dizer que é bom, mas de um jeito ou de outro o cara conseguiu.  A única coisa que vale a pena no filme é ver o Vanilla Ice como o escritor Mark Twain. Esse é o melhor casting da história do cinema.



4 – Pixels



Olha só quem está aqui de novo... ADAM SANDLER! Agora como um cara que era fã de jogos antigos, e que nos tempos atuais vive uma vida de merda. Mas quando alienígenas invadem os nosso planeta disfarçados como jogos clássicos, Adam Sandler e seus amigos são a única esperança da humanidade. O Adam Sandler parou no tempo. Seus filmes têm as mesmas piadas recicladas dos anos 90. Esse filme não agradou o público jovem e nem a galera das antigas que gostam desses jogos clássicos.




3 – Quarteto Fantástico



Como diz o Faustão: ERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROUUUUUUUUUUUUUUUU!



Se existe uma franquia que realmente precisa voltar para as mãos da Marvel Studios é o Quarteto Fantástico. Eu até achei que a abordagem para esse filme foi corajosa, mas isso não combina com os personagens. Ele é o “Hulk” do Ang Lee, mas em 2015. Uma produção cheia de problemas, lavagem de roupa suja após o lançamento e uma rejeição de 100% de público e crítica. A única solução é voltar para a Marvel Studios. A Fox não consegue trabalhar bem com esses personagens.  




2 – 50 Tons de Cinza




Eu entendo que é um filme para mulheres. Eu entendo que é um filme feito para um determinado público, mas o meu maior problema do filme é com a própria história. O Hype era gigantesco para esse filme, e é claro que eu fui dar uma de Léo do Santos e ver se era tudo isso mesmo. Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do “sádico” Grey. 

Do “Sádico” Grey... Por todo maldito filme o cara fica falando:“Garota, você não vai aguentar”... “Garota, eu pego pesado. Tem certeza que quer fazer isso?”... “Garota, isso não é brincadeira. Se quiser ficar comigo vai ter que aguentar”. Você realmente  pensa que o cara o mais foda do sadomasoquismo e tal... Até chegar no final do filme e ter as cenas mais merdas da história sobre o assunto. Sério, até o Dan Stulbach na novela Mulheres Apaixonadas era mais Hardcore do que esse Grey. 

“Ahhhhh, mas aquilo era agressão. No filme é sadomasoquismo”. 

Sim, mas o cara faz tanto Hype durante o filme que faz você achar que ele vai ser o Rocco Siffredi, e no final não é nem um Dan Stulbach!



1 – Terminator Genisys



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh PUTA QUE PARIU! QUE TAPA NA CARA DOS FÃS DESSA FRANQUIA! Bem, eu já falei bastante sobre esse filme no review. Praticamente o último prego no caixão da franquia. Eu nem considero esse filme na minha “Cronologia Pessoal” (TM Daniel HDR). Eu só não saí no meio do filme porque o ingresso é caro hoje em dia. Terminator Genisys leva o prêmio Nicholas Cage de PIOR FILME DE 2015!




Nenhum comentário:

Postar um comentário