sexta-feira, 12 de junho de 2015
quinta-feira, 11 de junho de 2015
A NOSTALGIA DO TEMPO DAS VÍDEO-LOCADORAS PARTE 2 – A MISSÃO EM BUSCA DA AVENTURA CONTINUA...
Entre a depressão do cinema dos
anos 70 e o ressurgimento do cinema em 3D, houve uma era incrível! Aqui estou
eu novamente, para falar dos tempos em que alugávamos filmes em vídeo nas
locadoras, e dos filmes de ação e aventura que fizeram a cabeça de quem viveu a
época!
Marcadores:
007,
anos 80,
bruce lee,
de volta para o futuro,
james bond,
karate kid,
kung fury,
Mad Max,
Nostalgia,
shwarzenegger,
stallone,
top gun,
van damme,
VHS,
videolocadoras,
warriors
quarta-feira, 10 de junho de 2015
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)



